Aviso aos clientes: instabilidade no envio de boletos por e-mail
Estamos enfrentando uma instabilidade no sistema de envio de boletos por e-mail. Com isso, alguns clientes podem não recebê-los.
Manter os pagamentos do Angeli em dia é fundamental para que nossos beneficiários mantenham o seu acesso a serviços de saúde. Por isso, disponibilizamos uma alternativa prática e segura para a emissão da segunda via do boleto.
Para planos individuais/familiares e coletivos empresariais
É possível acessar o boleto pelo nosso canal de atendimento automatizado via WhatsApp: - Envie uma mensagem para WhatsApp Angeli: (41) 3515-4099 - Clique em “Selecione” - Selecione a opção “Sou cliente Angeli” - Em seguida, selecione “2ª via de boleto” - Siga as instruções na tela
Esse serviço está disponível 24 horas, todos os dias da semana, para que o acesso ao boleto seja realizado de forma rápida, sempre que for necessário.
Para planos coletivos por adesão
No caso de contratos coletivos por adesão, a emissão do boleto deve ser feita diretamente com a administradora responsável: - Compar: WhatsApp (41) 3114-0469 - CORPe: WhatsApp (11) 97358-9829
Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição pelo WhatsApp (41) 3515-4099, no caso de eventuais dúvidas. Basta nos enviar um "Oi", que iremos te ajudar!